Bipolaridade jornalística



Chuvas inundam cidade. Seca provoca estiagem. Calor intenso exige mais consumo de água. Cuidado ao consumir massas no frio. Moradores reclamam de falta de água. Tsunami destrói cidade. Usuários terão que pagar mais por energia. Falta luz em bairros alagados por chuva. Acidente provoca congestionamento. Congestionamento provoca acidente. Bolsa Família estimula o assistencialismo. Aumenta número de famílias que precisam do Bolsa Família. Exercício regular reduz chances de ataques cardíacos. Atividades físicas esporádicas provocam doenças do coração. Candidato A avança na pesquisa de intenção de votos. Nova pesquisa aponta candidato B como eleito. Famoso se casa nesse sábado. Famosa anuncia separação. Brasileiros fazem manifestação em prol da democracia. População reivindica volta do regime militar. Balas de borrachas ferem quinze em protesto no centro. PM não pode mais usar bala de borracha em manifestações. Estudantes devem chegar cedo para prestar Enem. Alunos atrasam e não conseguem realizar prova do Enem. Índice de inadimplência cai. Número de inadimplentes bate recorde esse mês. Fim de ano incentiva contratação de temporários. Ano começa com demissões. Político é condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Político condenado responde a processo em liberdade.




Comentários

  1. É bem isso o que vemos. O jornalismo deve ser crítico, mas também deve ser ético e sustentar com argumentos tudo o que afirma. Hoje em dia parece que o jornalismo muda mais de direção do que o vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Acho que o jornalismo segue tendências, não há como ser diferente. Considerando que a humanidade está cada vez mais bipolar, o noticiário tem que seguir essa inconstância, que não deixa de ser muito engraçada.

      Excluir

Postar um comentário

Comente, crítique, reclame, elogie, concorde ou discorde. Mas deixe sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

A origem das facções criminosas no Brasil

Back to my home country

A visão dos europeus sobre o Brasil