Cada político com seu câncer


Mais um político descobriu que tem câncer. Dessa vez foi Lula que, segundo informações de TODOS os veículos de comunicação (todos mesmo), possui um câncer na laringe e já começou o tratamento quimioterápico, mas não pelo SUS, é claro.

Minha teoria: Parece que o câncer é uma espécie de punição que acomete os políticos brasileiros. Deve ser uma recompensa maligna por serem tão egoístas e corruptos. Brasileiro reclama muito de político, mas não faz nada para que sejam penalizados, entretanto o mundo não é tão injusto a ponto de deixar que eles se deem tão bem, por isso que muitos têm câncer.

Pode demorar, mas o tumor chega. Seja na próstata, na laringe ou na mama, ele sempre dá o ar da graça. Porém, assim como grande parte dos políticos desenvolve a doença, a maioria também se cura? Por que? Porque nenhum deles espera atendimento no SUS. Isso mesmo, a justiça do universo dá um jeito de fazê-los pagar por suas cretinagens, mas como isso normalmente demora a acontecer, eles já roubaram dinheiro suficiente para se tratarem no exterior.

E, acabam curados. Pior que isso, continuam em seus cargos. Às vezes o câncer até volta, ronda, assusta de novo, mas acaba desistindo, afinal vaso ruim não quebra e político não paga mais do que uma vez por ser corrupto. 

E o câncer nem escolhe partido, quer dizer, talvez ele tenha preferência por petistas... Ou talvez seja intriga da oposição.

Alguns da lista negra da doença: Dilma Roussef, Mario Covas, Paulo Maluf, Teotônio Brandão Vilela, Eduardo Suplicy, Luiz Gushiken, Roseana Sarney, José Sarney, Orestes Quércia, José Alencar, Celso Pitta e Lula. Além, é claro, do caso internacional: O querido (?) Hugo Chavez. Conhece mais algum?

Comentários

  1. Aiai... antipestista como sempre heim! kkk

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... nem foi intencional, juro. Deve ter alguém de outro partido ai nessa lista rsrs. Saudades tbm! Valeu pela lembrança...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, crítique, reclame, elogie, concorde ou discorde. Mas deixe sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

A origem das facções criminosas no Brasil

Back to my home country

A visão dos europeus sobre o Brasil